Menu
Busca quinta, 26 de dezembro de 2024

Senac oferece cursos variados na área de turismo na Capital

27 agosto 2014 - 17h33Por Mariana Rodrigues/Informações Assessoria

 A unidade do Senac Turismo e Hospitalidade, em Campo Grande, está com inscrições abertas para diversos cursos, com início no mês de setembro. A primeira opção é o curso Agente de Viagens, que capacita o profissional para atuar na área. No curso o aluno aprende a orientar os clientes na escolha da viagem adequada às suas expectativas, observando fatores de tempo, época, orçamento, destino provável, entre outros, analisando as alternativas do mercado e prestando toda a informação referente à disponibilidade, preços e formas de pagamento. As aulas têm início dia 01 de setembro e para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio. 

 Outra opção é o curso Aperfeiçoamento para Garçom, que tem como objetivo intensificar as ações do garçom, atualizando seu modo de trabalho e desenvolvendo novas habilidades que serão úteis em seu dia a dia, visando melhorar o serviço prestado ao cliente. As aulas têm início dia 03 de setembro e para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano), além de experiência mínima de seis meses como garçom.

 Para quem pretende aprimorar os conhecimentos sobre a gastronomia italiana o Senac oferece o curso Cozinha Italiana, com início dia 02 de setembro. O curso aperfeiçoa os profissionais da área de gastronomia nas técnicas e no preparo de pratos característicos da cozinha italiana. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano), além de experiência mínima de seis meses em gastronomia ou possuir qualificação em cursos de gastronomia.

 Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Próspero: PIB de Mato Grosso do Sul deve crescer 6,8% e superar R$ 227 bilhões em 2025
Monitoramento feito pelo Detran-MS ajuda a recuperar 47 veículos em rodovias
Cestas: recadastramento das famílias indígenas em MS chega a 94%
Bombeiros e cães coterapeutas visitam pacientes pediátricos no HRMS