Sanesul volta com atendimento presencial, mas pede cautela à população

5 MAI 2020 • POR Portal do Governo de Mato Grosso do Sul • 10h35

Para o retorno das atividades, a empresa adotou rigorosas medidas preventivas, de controle e contenção de riscos, a fim de resguardar a saúde dos funcionários e dos clientes.

Funcionários, colaboradores e terceirizados foram orientados sobre os procedimentos obrigatórios e que farão parte da rotina a partir de agora.

Entre elas estão:

– Uso obrigatório de máscaras para todos os funcionários;

– Manter o distanciamento físico dentro dos escritórios;

– Reforçar a limpeza em todos os ambientes dos escritórios.

A higienização será constante, principalmente das cadeiras, bancadas e mesas do atendimento;

– Utilizar o álcool 70% com frequência e disponibilizar para os clientes que procurarem atendimento;

– Manter lotação máxima de 30% no atendimento ao público e realizar o controle de fluxo de pessoas no interior, sempre respeitando o distanciamento mínimo de 1,5m;

– Manter todos os ambientes abertos, janelas e portas, para a circulação do ar;

– Estabelecer a distância entre as mesas e cadeiras dos funcionários e dos clientes; Além disso, a empresa manteve a proibição de aglomerações, reuniões e eventos, sendo que a prioridade é fazer via web sempre que for necessário.

“Mesmo com todas essas medidas preventivas pedimos que a população só vá aos escritórios em caso de emergência e continuem usando os nossos meios digitais. Nossa orientação é evitar ao máximo as aglomerações. Neste momento é importante manter o cuidado e só sair de casa se houver necessidade”, comentou Onofre Assis de Souza, diretor Comercial e de Operações da Sanesul.

Por isso, o atendimento no Call Center continua e está disponível 24 horas. É só discar no número 0800 67 6010 e ter em mãos os documentos pessoais, ou uma cópia de sua conta de água. A agência virtual da Sanesul também está disponível no APP.

Para baixar o APP clique no link: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul Dúvidas e informações dos serviços na Agência Virtual: http://agencia.sanesul.ms.gov.br O horário de atendimento ao público nos escritórios é das 07h30 às 11h30, e das 13h30 ás 17h30.

 
What do you want to do ?
New mailCopy