Filhos impedem que o pai mate a mãe em Pedro Gomes
29 SET 2014 • POR Mariana Rodrigues/Informações Idest • 19h16Um homem de 45 anos foi preso após tentar matar a facadas a ex-mulher de 42 anos na madrugada deste domingo (28), na residência da vítima, na rua Professor Tito Craveiro, centro de Pedro Gomes.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima entrou em contato através do 190 informando que seu ex-marido rondava a sua casa, em seguida ouviram barulhos de porta batendo e a vítima pedir socorro. Ao chegar ao local, a equipe policial se deparou com os filhos do autor, que faziam a imobilização do mesmo.
Eles relataram que o autor chegou à casa da vítima e quebrou o para-brisa traseiro do veículo, que é de um dos seus filhos e, em seguida entrou na residência onde se encontrava a vítima, e em posse de uma faca deferiu-lhe um golpe em direção de seu peito. Ainda, segundo a testemunha, tal golpe não atingiu sua mãe de maneira mais grave em razão desse intervir segurando a lâmina da faca o que lhe resultou ferimento no dedo indicador. Já a vítima, que também segurou a lâmina da faca, o que resultou ferimento no polegar direito.
O acusado apresentava forte odor etílico bem como se encontrava agressivo, e mesmo já contido por seus familiares, tentou resistir à prisão, sendo então necessário o uso de algemas. Ele foi conduzido ao Hospital Municipal, em seguia à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue juntamente com a faca utilizada para prática do delito.