Motorista morre após perder controle de caminhão em Rio Brilhante
18 SET 2014 • POR Mariana Anjos / Informações Rio Brilhante News • 11h53Ronaldo Santana (36), morador no distrito de Prudencio Tomáz em Rio Brilhante, morreu na noite dessa quarta-feira (17), por volta das 19h na BR-267, entre Rio Brilhante e Maracaju, em uma região conhecida como ''peixe frito''.
No local foi constatado que Ronaldo conduzia um caminhão prancha Wolksvagem de cor vermelha, com placas BWB 1011 de Campinas-SP no sentido Rio Brilhante/ Maracaju, transportando um trator e um implemento agrícola, quando de acordo com uma testemunha que seguia atrás do caminhão, o motorista repentinamente perdeu o controle e saiu da pista.
Equipes de resgate do corpo de bombeiros de Maracaju estiveram no local, mas a vítima já estava morta. Uma das hipóteses da morte é que Ronaldo tenha tido um mal súbito e morrido em decorrência disso, uma vez que não houve o tombamento do caminhão e o corpo da vítima não apresentava lesões graves, porém isso só deve ser comprovado após exames no IML de Dourados pra onde o corpo foi encaminhado.
De acordo com o proprietário do caminhão que esteve no local, Ronaldo saiu de Nova Alvorado do Sul e levaria o trator e o implemento agrícola até uma fazenda, á cerca de 5km do local do acidente. Atenderam a ocorrência a Policia Rodoviária Federal e a Policia Civil da Delegacia de Rio Brilhante, onde o caso foi registrado como morte á esclarecer.