Adolescente de 16 anos sofre AVC e tem morte cerebral em Coxim
13 SET 2014 • POR Mariana Anjos / Informações Edição de Notícias • 12h16Vítima de uma AVC (Acidente Vascular Cerebral) na tarde dessa quinta-feira (11), a adolescente de Coxim, Larissie Isabely Silva, de 16 anos, teve morte cerebral confirmada pelos médicos do Hospital Regional em Campo Grande, na manhã dessa sexta-feira (12).
Segundo informações da família, Larissie estava com um resfriado e reclamava de dores de cabeça. Ela foi levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim no final da tarde, porém seu estado de saúde se agravou e ela teve um AVC. Imediatamente a estudante foi transferida para Campo Grande, mas não resistiu e acabou tendo morte cerebral confirmada pelos médicos.
Ainda conforme a família, a previsão é que os aparelhos fossem desligados nessa noite de sexta e os órgãos da adolescente serão doados. O corpo de Larissie será levado para Coxim neste sábado (13) e será velado na Pax e Funerária Coxim.
Larissie estudava na Escola Estadual Viriato Bandeira e sua morte precoce surpreendeu os amigos e familiares. Ela é filha única do casal, Sirley da Silva e do Sargento do 47°Batalhão de Infantaria, Aparecido Roberto da Silva.
Várias pessoas já prestam homenagens na página da adolescente no Facebook e se solidarizam com a dor da família e do namorado, Matheus Paiva, que em sua foto de capa exibe a mensagem "E o futuro a Deus pertence".