Três homens são executados à tiros na fronteira
1 SET 2014 • POR Mariana Rodrigues/Informações Ponta Porã Informa • 14h12Por volta das 19h50 deste domingo (31), três homens foram executados a tiros de pistola 9 mm e uma quarta vitima ficou ferida e foi encaminhada até o hospital Regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.
O crime aconteceu no bairro São Geraldo, na rua Fernando de La Mora esquina com a 1º de dezembro, em uma conveniência que trabalha 24 horas com a venda de bebidas alcoólicas. Quatro homens fortemente armados chegaram a bordo de um veículo Nissan de cor preta e foram em direção às pessoas que estavam sentadas em uma mesa do local e sem falar nada os homens abriram fogo em direção as vitimas, sendo que 3 caíram mortos no local.
A polícia Nacional identificou as vítimas como sendo Derlis Benítez Paredes, Diego Lesmo Céspedes e Jorge Luís Díaz, de 19 anos. A quarta vítima, Joel Antonio Medina, recebeu três disparos de arma de fogo que atingiram a sua perna, e em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade.
Após os trabalhos dos peritos forenses, os corpos das vítimas foram encaminhados para a empresa funerária local para ser providenciado o velório.