Identificados corpos do acidente grave na BR 060

30 AGO 2014 • POR Mariana Anjos / Fonte: Jovem Sul News • 11h37
Foto: Jovem Sul News

Após mais de oito horas, a espera da autorização para retirada dos corpos, das ferragens dos veículos que sofreram um grave acidente, na madrugada dessa sexta-feira, na BR 060, mais dois corpos foram identificados.

No período da manhã ficou impossível de identificar, por documentos, as duas vítimas do Gol, placas NWG 8960, de Goiânia, pois estavam presas às ferragens e aguardava-se a chegada da perícia para resgatar os corpos e averiguar os seus documentos.

Naquele carro estavam dois homens, o motorista era, Haymon Marçal Damaceno, 29 anos e outro homem, Edson Marçal Chaveiro, 60 anos.

O motorista da carreta foi identificado na chegada dos Bombeiros devido à facilidade que se teve para encontrar os seus documentos. Ele é Silmar Stein, conhecido como Faustão, 55 anos e morava em Chapadão do Sul.

Segundo os Bombeiros de Chapadão do Sul, que resgataram os corpos, o Delegado Adjunto de Costa Rica, Dr. Hoffman D’Avilla Candido e Sousa, prendeu em flagrante o motorista do caminhão basculante, que teria provocado o acidente, por não estar com a carroceria do veículo devidamente sinalizada. Ele foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, (quando não há intenção de matar).