Homem baleado em Chapadão do Sul morre em hospital
29 AGO 2014 • POR Mariana Anjos / Informações O Correio News • 19h13Reizildo Jose da Silva,38 anos, vulgo Chapolim, não resistiu aos ferimentos de bala, e acabou morrendo na noite de ontem, quando era transferido para a cidade de Campo Grande. Chapolim é o viúva da senhora Maria Aparecida de Brito, assassinada em casa, na Rua M, proprietária do Bar Dois Corações, no dia 20 de agosto.
O Comando de Operação do Bolsão efetuou a prisão de José Ronaldo dos Santos, 32 anos, atirador confesso, contra a vida de Reizildo Jose da Silva, 38 anos, vulgo Chapolim. Chapolim é o viúvo da senhora Maria Aparecida de Brito, assassinada em casa, na Rua M, proprietária do Bar Dois Corações, no dia 20 de agosto.
Na delegacia José Ronaldo, afirmou que atirou na vítima, porque ele vinha fazendo ameaça há mais de três meses contra a sua pessoa, inclusive já até acordou com ele colocando uma pistola em sua cabeça. Depois deste ocorrido, ele comprou uma arma para se defender.
José Ronaldo, que é vigia na fazenda, afirmou que na noite desta quarta-feira, estava de trabalho, quando Chapolim estacionou a sua moto próximo a ele e levou a mão na cintura, pensando que ele iria atirar nele, assustado sacou da arma e fez os disparo contra Chapolim.
Após os disparos ele recarregou a arma e se escondeu em um quarto da fazenda, até a chegada da Polícia, que fez a sua detenção e encaminhou para a delegacia.