Menor é agredida e mordida pelo ex-companheiro

9 AGO 2014 • POR Mariana Rodrigues/Informações Minuto MS • 13h32
Foto: Divulgação/Minuto MS

 A menor A.R.R., 16 anos, deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na tarde de quinta-feira (07) por volta das 15h55 vítima de agressão violenta cometida pelo seu ex amásio A.A.O., 39 anos.

A Polícia Militar foi acionada e uma Rádio Patrulha se deslocou até um lava jato localizado na Rua Yamaguti Kankiti no Bairro Jardim Carioca, em Três Lagoas, para atender a solicitação de uma briga entre casal. Chegando ao local os policiais souberam que a menor já havia sido socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para unidade de saúde, com isso os policiais se deslocaram até a UPA.

Em contato com a menor A.R.R. ela relatou que teria fugido com o acusado para viverem juntos uma relação amorosa e que depois a jovem resolveu se separar do acusado.

A.A.O. não teria aceitado o fim do relacionamento e em meio a tentativa de reatar o namoro, – pela negativa da menor – o acusado começou a agredir a vítima com socos e chutes violentos.

As agressões deixaram a menor com lesões pelo corpo, inclusive fraturas na região das costelas, hematomas na altura dos dois supercílios, corte contuso na mão direita, arranhões e escoriações nas pernas e braços. A menor ainda foi mordida pelo autor na bochecha direita.

Foi realizada diligências na região onde possivelmente o autor pudesse estar escondido, mas ele não foi localizado.

Em checagem pelo sistema SIGO, foi constatado que existia um boletim de ocorrência por desaparecimento de pessoa registrado pela genitora de A.R.R..

O caso foi encaminhado a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher).