Motorista é rendido e tem caminhão e dinheiro roubados em São Gabriel

8 AGO 2014 • POR Mariana Rodrigues/Informações Idest • 19h32
Foto: Arquivo Idest

 O motorista de caminhão, Marcos Rogério Brexo, de 41 anos foi feito refém e teve o caminhão que conduzia, além de R$ 500 em dinheiro, roupas e um aparelho de celular roubados, na noite desta quinta-feira (07), por volta das 20 horas, quando parou na BR-163, na região da Matadeira, em São Gabriel do Oeste.

De acordo com o relato de Brexo à polícia, ele parou no local conhecido como Serra da Matadeira, região de São Gabriel do Oeste, para tomar café, sendo que ao descer do caminhão viu outros dois caminhões parados próximo ao restaurante. No momento em que foi urinar no pneu do caminhão acabou rendido por dois homens, sendo que um deles era branco, magro, alto e portava um revolver.

Segundo Brexo, os autores disseram "Caiu Moto, perdeu, não reaja, fica de boa, nós só queremos o caminhão", logo em seguida o mesmo foi colocado no interior de um veiculo Gol preto, quatro portas, onde estavam mais dois autores.

Os autores encapuzaram a vítima e por volta da 01 hora, já próximo a Sonora, cerca de quatro quilômetros, no local conhecido como sete placas, soltaram a vítima.

Após soltarem a vítima, os autores seguiram em direção a Rondonópolis (MT). Brexo andou por cerca de uma hora até chegar ao Posto Nova Brescia, na entrada de Sonora, onde pediu ajuda ao frentista, que acionou a Polícia Militar.

O caminhão que Brexo conduzia é um Volvo FH 400 4X2 T, placa KJO-4021, com um semi-reboque Randon SRCA, que estava vazio, pois seguia para Mato Grosso em busca de carga de grãos.

Além do caminhão, foram subtraídos aproximadamente R$ 500, roupas e um aparelho celular que estavam no interior do caminhão.