Justiça libera jovem acusado de abusar de 16 mulheres
6 AGO 2014 • POR Mariana Anjos / Informações Dourados News • 19h15A Justiça concedeu alvará de soltura para Luiz Rodrigo Martins, 20, morador na Aldeia Jaguapiru, acusado por abusar de várias mulheres no município. Ele foi preso na manhã da quinta-feira passada (31) pelo furto do aparelho de telefone celular de uma delas e deixou o 1º Distrito Policial na terça-feira (5).
Segundo as investigações, ele se aproximava das vítimas e começava a tocá-las. Ao menos 16 pessoas reconheceram o rapaz e apesar da liberdade, o processo continua em andamento.
Na sexta-feira passada, Martins concedeu entrevista ao Dourados News e disse que cometeu os atos por ‘loucura na cabeça’ e pediu perdão às pessoas a quem teria molestado, veja abaixo.
O CASO
Após a prisão do jovem pelo furto, investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, também apontaram o rapaz como suspeito de ter abusado das mulheres, boa parte na região do Parque Alvorada.
Na data do ocorrido, durante a ação dos militares, Martins chegou a tentar fuga, trafegando na contramão da Avenida Marcelino Pires por aproximadamente quatro quarteirões, porém, foi alcançado.
Ele usava uma Honda Titan preta, placas DTL-7985. Segundo a polícia, ele não chegava a cometer o ato sexual contra as mulheres, mas os relatos apontam que o jovem as abordava e cometia abusos.