Homem comete suicídio usando varal de roupas em Naviraí

9 MAI 2013 • POR Mariana Anjos / Com Informações Douranews • 21h34
Foto: Reprodução / Portal do MS

Um homem cometeu suicídio por enforcamento na manhã desta quinta-feira (9) em Naviraí. O fato aconteceu na Rua Porto Esperança, no centro da cidade, ao lado da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

A vítima, Israel Silva de Souza, 44 anos, foi encontrada por familiares após ter se utilizado de dois cintos e apoiado em um varal de roupas nos fundos da residência onde residia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou o corpo já sem vida. Ao lado dele, próximo do varal de roupas, havia um banquinho que teria sido utilizado pelo homem. Segundo a família da vítima, o motivo do suicídio seria por endividamento.

A mulher de Israel relatou que ele acordou para trabalhar por volta das 5 horas e quando ela se levantou, encontrou o corpo nos fundos da casa, pendurado no varal. Ele trabalhava em uma empresa de construção em Naviraí.

Mariana Anjos / Com Informações Portal do MS