Homem é encontrado morto com 22 facadas em Itaporã

16 MAI 2011 • POR • 11h37



Delegado afirma que já tem suspeito para o crime. 

Corpo passará por exame necroscópico no IML de Dourados. 

Um serralheiro de 54 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (15) no município de Itaporã, distante 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da polícia civil, a análise preliminar no corpo, feita por uma equipe de peritos, aponta que a vítima foi atingida por pelo menos 22 facadas.

O delegado titular de Itaporã Wisnton Ramão Albres Garcia disse ao G1 que já tem um suspeito para o crime, que não teve a identidade divulgada para não atrapalhar as investigações. Segundo ele, o corpo foi encontrado em uma rua sem nome no bairro Jardim Santa Maria por moradores da região.

A perícia feita preliminarmente no corpo indica que a morte tenha ocorrido no final da noite de sábado (14), de acordo com Garcia. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Dourados, cidade localizada a 223 quilômetros de Campo Grande.

O delegado relata que a arma do crime não foi encontrada. A vítima, segundo ele, não tinha passagens pela polícia.

A hipótese de roubo seguido de morte já foi descartada pelo delegado. Ele afirma que foram encontrados a carteira e dinheiro no bolso da vítima.


Karla Lyara/Fonte:G1 MS