Cage Brasil começa neste sábado às 19 horas na Capital

14 MAI 2011 • POR • 14h55


Campo Grande foi a cidade escolhida para ser palco da primeira edição do Cage Brasil Championship. Organizado pela HI Produções em parceria com a Federação de Luta Livre do Mato Grosso do Sul, o CBC acontece neste sábado (14) às 19h no Ginásio do Rádio Clube Campo, e convocará atletas de algumas das principais equipes do país, como RFT, Chute Boxe e Nova União DF.

A expectativa é de ginásio lotado hoje à noite. Serão 24 atletas que estarão na disputa.

Ontem, os lutadores fizeram a tradicional pesagem no bar Miça, na avenida Afonso Pena.

Na mesma ocasião, foi encerrada a disputa das Cage Girls. Vanessa Quevedo ficou na primeira colocação, Carolina Valadão em segundo e Jéssika Machado em terceiro, segundo informações da organização do Cage Brasil.

A campeã assina um contrato e será embaixadora do evento nas outras edições, que devem ocorrer em cidades como Brasília, Salvador e Belo Horizonte.

São as Cage Girls que desfilam com as placas dentro do ringue, acompanham os lutadores até o local da luta. As outras três finalistas também estarão presentes no ginásio neste sábado.

No perfil do Cage Brasil no Facebook, os internautas podem conferir um ensaio com as candidatas.
Disputas- Dos 24 lutadores, dez são sul-mato-grossenses. Entre as atrações do Cage Brasil estão uma luta internacional, entre o francês Johnny Frachei e o campo-grandense Michel Igenho, além de duas disputas de cinturão.

As disputas de cinturão serão as lutas entre os sul-mato-grossenses Gilmas Sanches e Diego Souto, além de Joemerson Leite, de Campo Grande, contra Bruno Macaco, em Brasília (DF).

Quem aproveitar tem que correr para participar, pois os ingressos já estão no segundo lote. O é valor  R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).

Estudantes, professores, idosos e o público que levar um quilo de alimento não-perecível pagam metade do ingresso.

Os alimentos serão doados para o Posto Assistencial Vovó Angelina, bairro Jardim Columbia.
A lista completa de pontos de venda está no site http://www.cagebrasil.com.br/

 

Karla Lyara/Da Redação