Casal é detido por desacato e na delegacia mulher tem ataque epilético

29 JAN 2012 • POR • 17h10

Após denuncia anônima, de que na avenida do Povo com a rua Chico Mendes, na região central de Sonora, havia um grupo de pessoas fazendo consumo de drogas, a guarnição da Polícia Militar que realizava rondas pela cidade se dirigiu até o local onde abordou algumas pessoas em atitudes suspeitas.

Em abordagem ao casal Reginaldo Maciel Ferreira, de 34 anos e a Natiele Elaine Chagas Firmino, de 21 anos e, dado ordens para que fosse feita revista pessoal, os mesmo se recusaram, sendo necessário o uso da força moderada para conterem os mesmos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Natiele se apresentava muito alterada e passou a desferir golpes de violência contra os policiais e a desacatá-los com palavras de baixo calão.

O casal foi encaminhado a Delegacia de Polícia local, onde a mesma continuou desacatando a guarnição. O casal ficou detido no interior da delegacia e, a jovem ainda apresentava muito nervosismo, quando em certo momento começou a passar mal. Segundo Ferreira, sua companheira sofre de epilepsia. A jovem foi encaminhada até o hospital local para atendimento médico e posteriormente foi liberada.

Helton Verão/Com informações do Edição de Notícias