Menu
Busca quinta, 26 de dezembro de 2024

Três veículos se envolvem em acidente na MS 386

27 agosto 2014 - 14h58Por Mariana Rodrigues/Informações A Gazeta News

 O Corpo de Bombeiros de Amambai atendeu na manhã dessa terça-feira, dia 26, a um chamado de capotamento na ponte sobre o Rio Amambai, na rodovia MS 386 que liga o município a cidade de Ponta Porã.

Segundo o jornal A Gazeta, estiveram envolvidos no impacto, uma carreta carregada com calcário, um Corsa Hacth Joy e uma motocicleta Honda Twister.

Segundo o motorista da carreta bitrem placa HRQ-4931, Gelson Fernandes Sanabria, o condutor do veículo Corsa placa HPY-9200 de Teresina no Piauí, Welinton Paulo Trindade Pereira, de 21 anos, teria realizado a ultrapassagem da carreta na descida da ponte, sentido Ponta Porã Amambai, quando teria freado de repente, obrigando o motorista da carreta realizar uma manobra brusca, mesmo assim não evitou o impacto na traseira do veículo.

No interior do Corsa, Welinton e sua tia Francisca das Chagas Silva Almeida de 42 anos relataram que ao realizar a ultrapassagem pela carreta se assustaram com a ponte imaginando haver algum tipo de lombada, o que lhes obrigou a frear repentinamente e causar o acidente.

Ainda de acordo com o site, após a manobra brusca, a carreta se chocou na traseira do Corsa, que teria batido na lateral da ponte, destruindo parte de proteção de concreto, e voltado para dentro da pista. Com a violência do impacto, o automóvel e a motocicleta Honda Twister placa JWY-3311 ficaram completamente destruídos, o carro teve seu motor arrancado e arremessado há vários metros do local. A motocicleta ficou retorcida e foi jogada na beirada da ponte.

Apesar da violência do choque, os integrantes dos veículos foram socorridos para o Hospital Regional do município apresentando apenas escoriações e luxações pelo corpo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Próspero: PIB de Mato Grosso do Sul deve crescer 6,8% e superar R$ 227 bilhões em 2025
Monitoramento feito pelo Detran-MS ajuda a recuperar 47 veículos em rodovias
Cestas: recadastramento das famílias indígenas em MS chega a 94%
Bombeiros e cães coterapeutas visitam pacientes pediátricos no HRMS