Menu
Busca quinta, 26 de dezembro de 2024

Raio atinge casa em assentamento de São Gabriel e família perde tudo

25 setembro 2014 - 20h19Por Mariana Rodrigues/Informações Idest

 Uma casa localizada no Assentamento Itaqui em São Gabriel do Oeste ficou totalmente destruída depois que um raio atingiu a rede elétrica da residência, durante forte chuva ocorrida no município na tarde dessa quarta-feira (24), provocando um incêndio na construção feita de madeira e queimando tudo o que a família possuía.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, apenas um dos proprietários do imóvel estava no local no momento do acidente, Irineu Frederico Dall Áqua, que a princípio não teria sofrido ferimentos. Além de Irineu também moravam na residência, a esposa Lurdes Dall Áqua, que estava na cidade na tarde de ontem, quando foi informada do acidente e três filhos menores de idade.

Ainda segundo informações, o fogo teria destruído totalmente a residência da família Dall Áqua, incluindo móveis, dinheiro, documentos, entre outros. Além da casa de madeira da família, o incêndio também teria atingido e destruído a pequena oficina de concertos de motos que Irineu possuía atrás de sua casa, queimando todas as suas ferramentas e até a motocicleta da família que estava no local no momento do incêndio.

Ajuda

Após perder tudo de forma inesperada, a família agora se vê em desespero por não ter casa para morar, roupa para se vestir, ou até mesmo dinheiro para refazer a vida. Diante da situação, uma amiga da família, comovida com a tragédia, iniciou na tarde desta quarta, uma campanha de ajuda em uma rede social (Facebook), onde explica a situação e pede a todos que puderam ajudar a família de alguma forma, para que entrem em contato pelo telefone 67.9926.2634 com Jandira. As doações também podem ser entregues no endereço rua Bahia, 2750.

Os interessados em ajudar a família Dall Áqua podem ainda entrar em contato com Josiane Dalla Rosa, através do telefone 67.9903.5510. Toda e qualquer ajuda será bem vinda. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Próspero: PIB de Mato Grosso do Sul deve crescer 6,8% e superar R$ 227 bilhões em 2025
Monitoramento feito pelo Detran-MS ajuda a recuperar 47 veículos em rodovias
Cestas: recadastramento das famílias indígenas em MS chega a 94%
Bombeiros e cães coterapeutas visitam pacientes pediátricos no HRMS