Menu
Busca sábado, 21 de dezembro de 2024

Corpo do pescador desaparecido em Taquarussu, é encontrado

26 julho 2014 - 16h33Por Mariana Rodrigues/Informações Nova News

 Na tarde desta sexta-feira (25), os Bombeiros de Nova Andradina, que realizavam buscas pelo pescador, Milton Dias de Oliveira, de 50 anos, mais conhecido como Miltinho, encontraram o corpo da vítima. Miltinho desapareceu no sábado (19), nas águas do Rio Ivinhema, região da Fazenda Campo Verde, enquanto pescava em uma embarcação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi localizado a cerca de 60 quilômetros do local onde as buscas tiveram início, próximo ao deságue do Rio Ivinhema na bacia do Rio Paraná. Ainda segundo a equipe dos Bombeiros, o corpo de Miltinho estava em perfeita condição. “A baixa temperatura que se instalou em nossa região nos últimos dias, teria contribuído para a conservação do corpo da vítima”, disse um dos socorristas. O Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi acionado para realizar os devidos levantamentos. 

Ainda conforme os Bombeiros, desde o dia do desaparecimento, uma equipe formada por, pelo menos, quatro homens atuava nas buscas. “No decorrer dos dias houve a substituição de alguns componentes, mas a equipe se manteve sempre alerta”, explica um dos membros da corporação. Após os levantamentos no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Uma embarcação da Polícia Militar Ambiental (PMA) também deu suporte às buscas. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Encerram nesta segunda-feira rematrículas e matrículas de alunos das EMEIs da REME
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que encerram nesta segunda-feira (16), o período de rematrículas e matrículas de alunos das EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil) da Reme (Rede Municipal de Ensino de Campo Grande).
Caixa Encantada: Papai Noel entrega presentes para crianças pantaneiras e quilombolas
Ronda Escolar da PM apreende 300 cigarros eletrônicos neste ano em escolas da Capital
Catedral Erudita: primeiro concerto de dezembro foi uma celebração à música e ao espirito natalino