Menu
Busca domingo, 29 de dezembro de 2024

Em menos de um mês Canal Fale Conosco já respondeu questionamento de mais de 600 condutores

23 abril 2020 - 14h10Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O intuito da ferramenta lançada durante a pandemia do novo coronavírus é tirar dúvidas sobre os serviços suspensos e assim evitar o deslocamento sem necessidade até a agência.

Dúvidas sobre serviços de habilitação foram a mais atendidas durante as últimas semanas, chegando ao total de 218 perguntas.

Além disso, serviços como veículos, multas, transferências e licenciamento, ganharam destaque nas perguntas.

O diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, comenta que essa é uma das estratégias que o Departamento está tomando para evitar a disseminação do vírus.

“Tivemos uma aglomeração após o retorno do atendimento e muitas dúvidas poderiam ter sida tiradas através desse novo canal”. Rudel ressalta que a equipe está trabalhando para que todos sejam respondidos com o mínimo de tempo possível.

“É imprescindível que se o cliente estiver com dúvida sobre algum serviço usufrua dessa ferramenta”.

 
What do you want to do ?
New mail

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com ampliação de unidades e vagas, Detran-MS aumenta atendimento presenciais em 2024
Confira as dicas de segurança para quem pretende viajar neste fim de ano
Próspero: PIB de Mato Grosso do Sul deve crescer 6,8% e superar R$ 227 bilhões em 2025
Monitoramento feito pelo Detran-MS ajuda a recuperar 47 veículos em rodovias