A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado (18), Fernando Bretchanaider Negri, de 26 anos, que é acusado de matar o policial militar Rodolfino Santos de Oliveira, de 25 anos, com um tiro na cabeça.
O homicídio aconteceu na noite de quinta-feira (16), por volta das 23h30, no centro de Ponta Porã, na frente da casa da namorada do policial.
Negri foi preso na casa de sua mãe, no Jardim Vitória, em Ponta Porã e deve cumprir mandado de prisão preventiva. Fernando alegou que agiu em legítima defesa, pois durante discussão o, o policial teria efetuado alguns disparos.
O autor do homicídio foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã em seguida transferido ao presídio de Campo Grande.
O caso
A vítima foi até a casa da namorada e lá se deparou com um antigo namorado da jovem, Fernando Bretchnaider Negri de 26 anos. Eles teriam discutido e então ouviu-se um tiro. A moça saiu e, na frente da casa, deparou-se com o policial baleado.
Um advogado que passava pelo local parou para ajudar e chamou a polícia. O velório foi realizado na Igreja Metodista, localizada nos fundos do ginásio da Escola Jardim Ivone, próximo ao bairro Guy Vilela, em Ponta Porã.
Ana Maria Assis com informações do Dourados News
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura de Campo Grande promove curso de manejo em equinos durante a 85ª Expogrande

Adriane Lopes é eleita 3ª vice-presidente

Com foco na educação, SESAU lança Campanha Abril Verde: "Educar sem perder a cabeça"
