Na tarde dessa sexta-feira (25), por volta das 17h, uma mulher de 46 anos foi presa e seu filho de 16 anos apreendido em uma operação conjunta, entre a Polícia Civil de Ivinhema e a Polícia Militar da Vila Amandina. A dupla que é da cidade de Nova Andradina, foi acusada de furtar pelo menos três lojas no centro comercial de Ivinhema.
Conforme as informações da imprensa local, os funcionários de uma das lojas conseguiram flagrar o furto praticado pela mãe e filho. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para o levantamentos de informações sobre o caso.
Os investigadores receberam a informação que os autores haviam seguido sentido Nova Andradina, de carona com um caminhão de cor branca. Com apoio da Polícia Militar da Vila Amandina, que realizou um bloqueio na entrada do distrito, a polícia conseguiu deter a dupla, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
Com os acusados os policiais recuperaram mais de 30 peças produtos furtados, avaliados em R$ 1.800,00. A ação criminosa ocorreu em pelo menos três lojas de Ivinhema. Ao serem questionados sobre o furto, os dois teriam dito a polícia que seria a terceira vez que realizam furtos no centro de Ivinhema. A dupla foi autuada em flagrante e devem permanecer a disposição da Justiça.