Menu
Busca quinta, 26 de dezembro de 2024

Jovem homossexual é morta a facadas na cidade de Coxim

15 setembro 2014 - 10h52Por Mariana Anjos / Informações Edição de Notícias

Uma jovem identificada como Maria Lucineide Martinez, 26 anos, foi encontrada morta na Rua Couto Pontes, no bairro Senhor Divino, em Coxim, no início da manhã desse domingo (14), por moradores da redondeza.

Aparentemente, Lucineide levou uma facada próximo ao seio esquerdo e outra na mão, comprovando que tentou se defender dos golpes. As informações iniciais dão conta de que a vítima foi atacada depois de sair de uma casa noturna popular do bairro.

Depois de ser atingida, Lucineide chegou a andar alguns metros agonizando, deu a volta na quadra e caiu antes de conseguir pedir socorro.

A carteira da vítima e um maço de cigarro estavam do lado do corpo. Já a bicicleta de Lucineide foi encontrada na rua de cima, Walmor Rocha Soares, onde o crime deve ter acontecido. Peritos do Núcleo Regional estiveram no local e constataram que o homicídio aconteceu entre 3 e 4 horas.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil já investiga o caso. Várias linhas devem ser adotadas, inclusive a possibilidade de o crime ter sido motivado por homofobia. A jovem tinha passagens pela polícia por ameaças e morava na Vila Bela. A Polícia Militar também trabalhou no local.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Próspero: PIB de Mato Grosso do Sul deve crescer 6,8% e superar R$ 227 bilhões em 2025
Monitoramento feito pelo Detran-MS ajuda a recuperar 47 veículos em rodovias
Cestas: recadastramento das famílias indígenas em MS chega a 94%
Bombeiros e cães coterapeutas visitam pacientes pediátricos no HRMS