Menu
Busca quinta, 26 de dezembro de 2024

Dupla rende família em Angélica, rouba carro e é presa na cidade de Naviraí

06 setembro 2014 - 12h19Por Mariana Rodrigues/Informações Ta Na Mídia Naviraí

 Na tarde de quinta-feira (04), a Polícia Militar de Naviraí prendeu dois homens acusados de roubar um veículo Fiat Uno, na cidade de Angélica. Fabiano Medeiros de Souza de 25 anos e Dhionantan de Oliveira Silveira de 18 anos haviam praticado o delito poucas horas antes da prisão.

De acordo com os militares, ao chegar na cidade, os autores foram avistados pela polícia que realizava um patrulhamento de rotina. Os assaltantes foram abordados pelos militares na Avenida Campo Grande, próximo a entrada da cidade. Diante dos questionamentos dos patrulheiros, os autores acabaram confessando a autoria do crime.

Caso

Os dois rapazes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde explicaram que exercem a função de servente de pedreiro, mas devido a dificuldades financeiras, acabaram praticando o roubo.

Fabiano contou que a cerca de dois dias vinham examinando a rotina das vítimas que moram em uma propriedade rural na cidade de Angélica, e que na tarde desta quinta-feira (04), aproveitaram que o marido saiu de casa e renderam a mulher e uma criança que estavam sozinhas. As vítimas foram ameaçadas e rendidas pelo autor, que estava armado com um facão.

Segundo os autores, o plano era roubar mais um veículo que estava na propriedade, um Fiat Strada, porém a chave havia sido levada com o marido da vítima. Os assaltantes deixaram a mulher e a criança trancadas dentro de banheiro da residência e fugiram para Naviraí com a intenção de encontrar algum comprador na cidade. Fabiano e Dhionatan foram presos e autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Próspero: PIB de Mato Grosso do Sul deve crescer 6,8% e superar R$ 227 bilhões em 2025
Monitoramento feito pelo Detran-MS ajuda a recuperar 47 veículos em rodovias
Cestas: recadastramento das famílias indígenas em MS chega a 94%
Bombeiros e cães coterapeutas visitam pacientes pediátricos no HRMS