Menu
Busca segunda, 13 de janeiro de 2025

Aposentado é detido suspeito de abusar de menina de 05 anos em Coxim

11 agosto 2014 - 20h11Por Mariana Rodrigues/Informações Coxim Agora

 O aposentado A.C.T., de 81 anos, foi detido, por volta de 09 horas da manhã desta segunda-feira (11) suspeito de abusar de uma menina de 05 anos, em um supermercado, na rua Madre Silva, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Duas testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) para averiguar o suspeito que foi até o supermercado acompanhado da criança comprar balas e bananas, no entanto, o idoso teria apalpado um dos seios da menina ainda na fila do caixa e depois em sua genitália.

Uma das testemunhas, que é funcionária do supermercado, D.S.S., de 26 anos, contou a imprensa local que não é primeira vez que vê a cena, e que assim que aconteceu chamou a patroa R.J., de 41 anos que encorajou a chamar a polícia por achar um abuso.

O Gtran (Grupamento de Trânsito) foi à primeira equipe policial a chegar ao local e abordar o suspeito, em seguida, encontraram com ele uma faca de aproximadamente 10 cm. O aposentado, as testemunhas e a criança foram conduzidas para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim com apoio da Rádio Patrulha da PM.

O autor explicou que é amigo da avó da menina, e que frequenta constantemente a residência da família, ele também negou que abusou da criança e disse apenas que tem um problema no braço e que realmente pegou em um dos seios da vítima mas por não aguentar sustentar o peso da mão.

De acordo com a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) responsável pelo caso, Sandra Regina Simão de Brito Araújo, se for constatado o abuso, o aposentado deve responder pelo crime de estupro de incapaz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Programas de compras públicas aumentam a renda de agricultores familiares em até 106%, aponta Ipea
MS registra aumento de 8% na inclusão de Exerce Atividade Remunerada na CNH; saiba como solicitar
Segunda etapa de pré-matrículas das escolas estaduais começa nesta segunda-feira
Mato Grosso do Sul registra aumento significativo na emissão de carteiras de identidade em 2024