Lucinei Gomes Lopes, de 29 anos, mais conhecido como “Cebola”, foi preso por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (10), no bairro Santa Maria, em Coxim. A ação foi comandada pelo delegado Amylcar Eduardo Romero.
Conforme o delegado, a casa de Cebola é monitorada há 40 dias, período em que ficou comprovado o tráfico de entorpecentes. Romero explicou que o movimento de usuários de drogas é intenso no local.
“Nesse período abordamos vários usuários, que confirmaram a prática na residência localizada na rua 13 de Outubro, no Santa Maria”, informou o delegado. De acordo com Amylcar, o monitoramento foi feito de dois pontos, com muita cautela, pois Cebola mantém olheiros para informar a presença de policiais.
Cebola vai ser indiciado, mais uma vez, por tráfico de entorpecentes. O jovem tem 11 passagens pela polícia, sendo que em março do ano passado foi preso pelo mesmo crime ao ser denunciado pela esposa, que tinha sido vítima de violência doméstica.
Na época, os policiais encontraram 26 “paradinhas” de pasta base de cocaína em sua casa, prontas para venda. Apesar do flagrante, dois meses depois o juiz substituto, Marcel Goulart Vieira, absolveu o acusado, alegando que as provas eram frágeis.