Menu
Busca sábado, 21 de dezembro de 2024

Mato Grosso do Sul se aproxima de operadoras e coloca destinos turísticos nas principais prateleiras do Brasil

08 março 2020 - 10h55Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Dos dias 08 a 12 acontece, em Cabo de Santo Agostinho (PE), a 13ª Convenção Anual Schultz, que têm o objetivo de ampliar e aprofundar o relacionamento do destino com os agentes de viagens.

A Fundação de Turismo fará uma apresentação de 30 minutos no palco principal sobre os destinos turísticos do estado para cerca 300 agentes de viagens de todo o Brasil, além de imprensa especializada e outros participantes do setor.

Além da palestra, o turismo de Mato Grosso do Sul será divulgado em 3.000 catálogos distribuídos para público alvo em todo o Brasil e estará nas campanhas de vendas da operadora de 01 de abril a 01 de agosto de 2020.

A operadora Schultz premiará ainda os oito agentes de viagens que mais venderem os destinos de MS. Braztoa Na terça-feira (10.03) o turismo de Mato Grosso do Sul também estará presente no Rio de Janeiro durante o Encontro Comercial Braztoa 2020, um evento totalmente focado em negócios.

A Fundação de Turismo contará com um estande de 12m², onde o trade turístico do Estado poderá apresentar o destino e realizar contatos comerciais.

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne as mais diversas empresas de operação, agenciamento e representação de serviços turísticos do Brasil. Isso faz com que seu evento se torne uma das ações assertivas das estratégias atuais para o fomento do turismo estadual.

Segundo a gerente de Mercado, Karla Cavalcanti, a aproximação com a Braztoa abre portas para o turismo de MS. “A Braztoa é a associação das operadoras de viagens do Brasil.

Portanto, do mesmo jeito que estamos nos aproximando de operadoras específicas, também queremos abrir portas dentro da associação delas para que nossas ações tenham mais alcance.

A estratégia da Fundação de Turismo de estreitar relacionamento com a Braztoa é mais uma forma de implementar nossas ações de aproximação com o mercado, com o objetivo de estimular a comercialização de nossos produtos de turismo”, finaliza.

 
What do you want to do ?
New mail

Deixe seu Comentário

Leia Também

Encerram nesta segunda-feira rematrículas e matrículas de alunos das EMEIs da REME
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que encerram nesta segunda-feira (16), o período de rematrículas e matrículas de alunos das EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil) da Reme (Rede Municipal de Ensino de Campo Grande).
Caixa Encantada: Papai Noel entrega presentes para crianças pantaneiras e quilombolas
Ronda Escolar da PM apreende 300 cigarros eletrônicos neste ano em escolas da Capital
Catedral Erudita: primeiro concerto de dezembro foi uma celebração à música e ao espirito natalino