Menu
Busca quinta, 26 de dezembro de 2024

Mulher baleada na cabeça em Dourados está em estado gravíssimo

02 setembro 2014 - 19h16Por Mariana Anjos / Informações Dourados News

Jocicléia Lopes Vargas, 32, que foi baleada na cabeça após uma briga entre vizinhos ocorrida no sábado, em Dourados, continua internada em estado gravíssimo no Hospital da Vida. O Dourados News esteve pela manhã no hospital e foi informado pela equipe que assiste Jocicléia de que o quadro dela é estável, porém muito grave.

A mulher respira com a ajuda de aparelhos em um leito improvisado de atendimento prioritário, onde permanece até que seja disponibilizada uma vaga em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Familiares de Jocicléia procuraram o Dourados News para reclamar do atendimento dado a mulher.

No entanto, o próprio secretário municipal de saúde, Sebastião Nogueira, que esteve pela manhã no hospital, garantiu que o atendimento dado a paciente é adequado, e justificou que a internação dela em um leito improvisado até que se abra uma vaga na UTI não é uma situação exclusiva desse caso, e é algo no qual a secretaria – que tomou posse hoje da gestão do hospital – está trabalhando para resolver. Ainda conforme Nogueira, apesar de ser um leito improvisado, não falta nada para o tratamento da paciente.

Conforme relato de familiares à reportagem e também de pacientes que presenciaram a cena, uma parente de Jocicléia foi detida ontem pela Polícia Militar após tentar visitar a mulher para levar um ventilador e ser impedida. O caso foi justificado pelo hospital com base no fato de que na área onde Jocicléia está internada, não é permitida a entrada e permanência de acompanhantes.

Conforme divulgado pela manhã no Dourados News (confira matéria clicando aqui) a polícia divulgou fotos do casal suspeito de ter atirado na cabeça de Jocicléia, após discussão em um churrasco que aconteceu na rua Hatsujiro Kudo, no Residencial Eucalipto, localizado próximo ao Monumento ao Colono.

Hewelyn Alves da Silva, 23, e o marido dela, Helido Martins Estevão, 31, que eram vizinhos de Jocicléia, estão sendo procurados. Estevão teria dado um revólver para Hewelyn, que acertou o tiro na cabeça de Jocicléia. O telefone para quem tiver informações sobre o paradeiro do casal poder denunciar é o (67) 3411-8080.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Próspero: PIB de Mato Grosso do Sul deve crescer 6,8% e superar R$ 227 bilhões em 2025
Monitoramento feito pelo Detran-MS ajuda a recuperar 47 veículos em rodovias
Cestas: recadastramento das famílias indígenas em MS chega a 94%
Bombeiros e cães coterapeutas visitam pacientes pediátricos no HRMS