Menu
Busca domingo, 22 de dezembro de 2024

Homem é assassinado com um tiro na cidade de Naviraí

02 agosto 2014 - 13h53Por Mariana Anjos / Informações Ta Na Midia Naviraí

xDaniel Olivares Velonisqui, 25 anos, conhecido como “Nicão”, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (01) em Naviraí, com um tiro do lado esquerdo das costelas. O fato aconteceu por volta das 21h50m, em uma residência localizada na rua Raimundo Alexandre, no bairro Jardim Paraíso.

Segundo informações, um vizinho escutou pessoas correndo no quintal ao lado de sua casa e logo em seguida ouviu um barulho de tiro, e ao sair para ver o que estava acontecendo, encontrou Nicão caído no chão já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local assim como um Perito Criminal e um investigador do SIG da Polícia Civil. Nicão foi encontrado caído nos fundos do quintal, com um tiro que o atingiu lado esquerdo das costelas próximo do coração.

Segundo informações levantadas no local polícia, o autor do crime seria um adolescente de 17 anos, que já possui varias passagens policiais, entre elas outro assassinato. O investigador o SIG esteve na casa do adolescente que mora no mesmo bairro, porem ele no foi localizado.

Segundo a Polícia Nicão também já tem passagens policiais. O Corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal) de Naviraí, onde após passar pelo exame do médico legista, foi liberado para a família.

A polícia está trabalhando no caso no intuito de localizar o adolescente infrator.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Encerram nesta segunda-feira rematrículas e matrículas de alunos das EMEIs da REME
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que encerram nesta segunda-feira (16), o período de rematrículas e matrículas de alunos das EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil) da Reme (Rede Municipal de Ensino de Campo Grande).
Caixa Encantada: Papai Noel entrega presentes para crianças pantaneiras e quilombolas
Ronda Escolar da PM apreende 300 cigarros eletrônicos neste ano em escolas da Capital
Catedral Erudita: primeiro concerto de dezembro foi uma celebração à música e ao espirito natalino