Menu
Busca sábado, 21 de dezembro de 2024

Criança de 3 anos morre depois de ser atropelada em Três Lagoas

01 agosto 2014 - 10h53Por Mariana Anjos / Informações Rádio Caçula

O acidente que terminou em uma pequena vida ceifada, aconteceu por volta das 13h40 dessa quinta-feira (31), na Avenida Antônio Trajano em frente a uma agência do bancária de Três Lagoas.

Segundo informações passadas pelos militares do Corpo de Bombeiros, a criança juntamente com a mãe saíram da agência bancária, quando a criança se soltou das mãos da genitora e correu em direção a avenida, nesse momento um veículo que trafegava na via acabou atropelando a criança.

A condutora identificada por A. F. S. (45), guiava seu veículo Nissan Grand Livina cor preto placas de Três Lagoas, e entrou em estado de choque devido a gravidade do acidente, ela informou aos bombeiros que não teve o que fazer, pois a criança correu em direção ao seu carro. Os militares ainda relataram que uma das rodas do veículo aparentemente teria passado em cima da cabeça da criança.

A criança foi encaminhada em estado grave ao Hospital Auxiliadora com traumatismo craniano, ela perdeu massa encefálica e faleceu após dar entrada no centro médico. A condutora do veículo e a mãe da vítima fatal, também precisaram ser encaminhadas ao Hospital, pois estavam em estado de choque.

O acidente mobilizou uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito que fez o controle do trafego no local, uma guarnição do Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Encerram nesta segunda-feira rematrículas e matrículas de alunos das EMEIs da REME
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que encerram nesta segunda-feira (16), o período de rematrículas e matrículas de alunos das EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil) da Reme (Rede Municipal de Ensino de Campo Grande).
Caixa Encantada: Papai Noel entrega presentes para crianças pantaneiras e quilombolas
Ronda Escolar da PM apreende 300 cigarros eletrônicos neste ano em escolas da Capital
Catedral Erudita: primeiro concerto de dezembro foi uma celebração à música e ao espirito natalino