Menu
Busca quarta, 14 de maio de 2025

Atuação de cavado aumenta chance de chuva forte neste sábado

06 março 2021 - 09h00Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
O padrão de chuvas diminui a partir de domingo (7).

Neste sábado (6) o tempo segue instável e as temperaturas agradáveis. As condições esperadas são de céu parcialmente nublado a nublado e há possibilidade para pancadas de chuvas.

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima destaca que pancadas de chuva de forte intensidade podem ocorrer e vir acompanhadas de raios localizados.

Os índices de umidade relativa do ar podem variar entre 100% a 50% ao longo do dia. Ventos de intensidade fraca a moderada são esperados.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão registrar mínima de 17°C e máxima de 34°C, para a capital a variação está estimada entre 20°C a 29°C.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SES reabre 'Drive-thru de Vacinação' no Corpo de Bombeiros para o Dia D nacional
Com recorde de inscritos, MS avança no processo seletivo do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico
MS lança plano emergencial e investe R$ 825 mil para reforçar vacinação contra influenza
Lançamento do Meu Detran e atendente virtual Glória marcam início da celebração de 40 anos do Detran