Menu
Busca quinta, 26 de dezembro de 2024

Corumbaense perde para Guaicurus em preparação para Série B

09 agosto 2014 - 17h37Por Mariana Rodrigues/Informações Diário Corumbaense

 O Corumbaense perdeu para o Guaicurus, pelo placar de 2 a 1, a partida amistosa realizada na noite de sexta-feira (8), no estádio Arthur Marinho. O jogo fez parte da preparação do time da Avenida General Rondon para a disputa do Estadual da Série B. Os amistosos são utilizados pelo técnico Cláudio Roberto para definir o time do Carijó para a estreia contra o Operário, no dia 20 de setembro.

“Derrota nunca é bom, principalmente em casa. Mas, faz parte do processo de preparação. A nossa ideia é usar todos os jogadores, observá-los para achar a melhor formação”, explicou ao Diário Corumbaense o treinador.

O Corumbaense tem a programação de realizar seis amistosos. No primeiro, venceu a equipe amadora do Brandão Júnior por 8 a 1 e fez o segundo, na sexta. Os três primeiros amistosos são para observar todos os jogadores atuando e a partir daí, ter uma base para os demais jogos com a equipe que deve iniciar a participação na Série B. O próximo jogo treino deve acontecer na quarta-feira, 13 de agosto, no Arthur Marinho contra o Sub-19 do próprio Corumbaense, que se prepara para o Estadual da categoria.

Cláudio Roberto destacou que o Guaicurus é uma equipe “jovem” e que vem jogando junto praticamente desde o início do ano por conta de participações em campeonatos estaduais e nacionais. Segundo ele, havia a possibilidade de promover alterações no time para buscar a vitória em casa, mas optou por seguir o planejamento e usar a partida para observar a atuação dos jogadores.

O Corumbaense está no grupo B do Estadual ao lado do Operário, Portuguesa, Moreninhas e Campo Grande. A chave A conta com Chapadão, Coxim, Camapuã, Bataguassu e Guaicurus.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Próspero: PIB de Mato Grosso do Sul deve crescer 6,8% e superar R$ 227 bilhões em 2025
Monitoramento feito pelo Detran-MS ajuda a recuperar 47 veículos em rodovias
Cestas: recadastramento das famílias indígenas em MS chega a 94%
Bombeiros e cães coterapeutas visitam pacientes pediátricos no HRMS