Para agendar atendimento acesse o site Meu Detran Serviços Digitais e faça o cadastro. Na primeira etapa basta inserir número de CPF, endereço de e-mail, telefone e cidade, e na sequência concluir o primeiro registro em "solicitar agendamento".
Na opção de escolha do local, selecionar Pátio Central Geraldo Garcia, no serviço Atividade Remunerada (Renovação de CNH) e na data, 8 de maio de 2021, sábado.
Confirmar o código divulgado e solicitar agendamento. As informações sobre atendimento e número de protocolo serão enviadas para o e-mail cadastrado.
Para o atendimento no dia do mutirão o Detran orienta que o motorista compareça com no máximo 10 minutos de antecedência, tenha em mãos o número de protocolo e documento de identificação oficial com foto.
O mutirão de renovação da CNH será realizado das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h30.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funsat oferta de 1.971 vagas de trabalho nesta quarta-feira (16)
Imasul realiza em 29 de maio audiência pública sobre nova fábrica de celulose em Bataguassu
O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), vinculado à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), realizará no dia 29 de maio,

Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil
