Menu
Busca sábado, 07 de setembro de 2024

Laudo comprova que jovem estava a 76 km/h quando atropelou cinco pessoas

25 janeiro 2012 - 13h32

Inquérito deve ser finalizado nesta quinta-feira


O rapaz que atropelou cinco pessoas na Rua Brilhante, na madrugada do dia 31 de dezembro, estava a 76 quilômetros por hora. Esta é a informação constatada pelo laudo pericial da Polícia Civil concluído ontem (24). Segundo o delegado que apura o caso, Valmir Moura Fé, Rafael Freitas Silva, 18 anos, está sendo indiciado por tentativa de homicídio, por ter assumido o risco de matar as pessoas quando dirigiu bêbado e sem habilitação.


Quando os policiais civis chegaram ao local do acidente, o jovem estava dormindo dentro da viatura da Polícia Militar que havia sido acionada para atender a ocorrência. Ele confessou que tinha bebido.


Valmir Moura Fé disse ao MSREPÓRTER que está ouvindo nesta manhã de quarta-feira (25) testemunhas do acidente, e segundo ele, o inquérito deve ser finalizado amanhã.


Rafael foi indiciado por tentativa de homicídio por dolo eventual ao assumir o risco de produzir o resultado, soma da embriaguez, alta velocidade e dirigir sem habilitação.


Das cinco pessoas atropeladas, duas continuam internadas: Adrieli Hevi de Melo Vaz, 19 anos, e Vanderlei Roberto da Silva, 31 anos.


Ana Maria Assis

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ambientes de inovação terão R$ 5 milhões para potencializar produtividade das empresas de MS
Mato Grosso do Sul registra aumento no volume de empresas abertas em 2024,
Baixa umidade e altas temperaturas exigem recomendações especiais para as escolas de MS
Com apoio do Governo de MS, 7º Festival do Chamamé será lançado nesta quinta-feira