A opção de envio do documento pelos Correios teve início em maio de 2020 e evitou que quase dez mil clientes precisassem procurar as agências do Detran. No total, 9.898 condutores receberam o documento, sem precisar sair de casa.
Para a diretora de Habilitação do Detran-MS, Lina Issa Zeinab, a nova opção agilizará o processo de atendimento e evitará que o cliente se desloque desnecessariamente às agências.
“Além disso, no ato do pedido, é necessário que o cliente informe seu e-mail e telefone celular atualizado, para que possa fazer o download da CNH Digital enquanto aguarda o recebimento do documento impresso”, finaliza.
O processo de entrega é extremamente seguro e o condutor tem a possibilidade de acompanhar o rastreio da correspondência. Caso o carteiro não consiga encontrar o motorista em três tentativas consecutivas, os documentos serão devolvidos para serem retirados na sede do Detran.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funsat oferta de 1.971 vagas de trabalho nesta quarta-feira (16)
Imasul realiza em 29 de maio audiência pública sobre nova fábrica de celulose em Bataguassu
O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), vinculado à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), realizará no dia 29 de maio,

Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil
