Menu
Busca quinta, 26 de dezembro de 2024

Sesc Horto apresenta a peça “O Bote da Loba” nesta sexta

14 agosto 2014 - 19h46Por Mariana Rodrigues/Informações Assessoria

 No dia 15 de agosto, às 20 horas, o Mercado Cênico de MS apresenta a peça “O Bote da Loba”, no Teatro Prosa do Sesc Horto. A apresentação é gratuita e classificação 18 anos.

A peça mostra a angústia de muitas mulheres que não sabem lidar com sua própria sexualidade e, por extensão, da sua sexualidade relacionada aos seus parceiros. Por muitos anos, a mulher foi e ainda é instruída a ser submissa, cumprindo o papel da mulher dona do lar: mãe e esposa. Nas atribuições da mulher casada também estava à função de ser “mulher na cama”. Todavia, essa condição acabou se tornando uma obrigação e muitas mulheres desconheciam o prazer sexual, o carinho, o afeto durante uma relação sexual. Eis que algo diferente, até então para Laura acontece, Veriska, uma mulher dona de si, propõe como primeiro tratamento livrar-se de suas couraças e experimentar o que seria o inicio de sua libertação.

 São duas personagens: Veriska, uma cartomante, e Laura, casada. Laura sente-se insatisfeita com a vida, já procurou ajuda em vários médicos e em tantos lugares, porém sem nunca encontrar a solução para o seu problema. Assim, decide procurar Veriska para desabafar todas as suas angústias com o intuito de ser “curada”, a cartomante propõe a libertação. Em cena estão Patrycia Andrade e Aline Calixto com direção de Vitor Samudio.

 O espetáculo integra a programação do  Aldeia Sesc Terena de Artes, que ocorre de 08 a 17 de agosto. O Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200.

Programação completa e mais informações você confere no site do Sesc - www.sescms.com.br e pelo telefone 3311-4300.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Próspero: PIB de Mato Grosso do Sul deve crescer 6,8% e superar R$ 227 bilhões em 2025
Monitoramento feito pelo Detran-MS ajuda a recuperar 47 veículos em rodovias
Cestas: recadastramento das famílias indígenas em MS chega a 94%
Bombeiros e cães coterapeutas visitam pacientes pediátricos no HRMS