Menu
Busca domingo, 22 de dezembro de 2024

Comissão debate situação da indústria do papel

05 agosto 2014 - 01h00Por Mariana Rodrigues/Informações Agência Câmara de Notícias

 A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público promove debate nesta terça-feira (5) sobre a situação dos trabalhadores e das indústrias papeleiras.

O debate foi proposto pelos deputados Vicentinho (PT-SP) e Policarpo (PT-DF), que avaliam que, cada vez mais as indústrias de papeis do País estão perdendo espaço comercialmente. “Elas estão encontrando um forte atrito ao comparar os preços com as empresas chinesas de papéis”, argumentam.

Foram convidados:

o presidente do Sindicato dos Papeleiros de Mugi das Cruzes (CUT), Marcelo da Silva Cavalheiro Mendes; o presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cotifa do Estado de São Paulo, Ozano Pereira da Silva; o presidente do Sindicato das Indústrias de Papeis (SIP), Elizabeth Maria Barbosa de Carvalhaes; o presidente do Sindicato do Papelão no Estado de São Paulo (Sinpesp), José Luiz Vegette; o presidente do Sindicato da Indústria e Artefatos de Papel, Papelão e Cortiça no Estado de São Paulo (Siapapeco), Synésio Batista da Costa; e o representante da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Iduigues Ferreira Martins.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Encerram nesta segunda-feira rematrículas e matrículas de alunos das EMEIs da REME
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que encerram nesta segunda-feira (16), o período de rematrículas e matrículas de alunos das EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil) da Reme (Rede Municipal de Ensino de Campo Grande).
Caixa Encantada: Papai Noel entrega presentes para crianças pantaneiras e quilombolas
Ronda Escolar da PM apreende 300 cigarros eletrônicos neste ano em escolas da Capital
Catedral Erudita: primeiro concerto de dezembro foi uma celebração à música e ao espirito natalino