MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
26/06/2017
12 de março de 2014 às 20h22 | Cassação do Prefeito

Vereadores falam em relação à cassação de Bernal

Thais Helena do PT e Suél Ferranti do PSTU declaram ser contra a cassação do Prefeito Alcides Bernal

Por: Letícia Oliveira e Mariana Rodrigues
Foto: Mariana Anjos

Segundo a Vereadora Thais Helena (PT), essa sessão traz a julgamento os objetos pelos quais o Prefeito Alcides Bernal já foi inocentado, e afirma ter certeza que essa sessão vai terminar com a não cassação de Bernal.

“Acredito que os vereadores dessa casa irão se posicionar, se há irregularidade ou não. O judiciário já se posicionou que não há ilegalidade nenhuma” acrescentou a Vereadora.  

Para Thais Helena, cassar o prefeito é o ultimo estágio de um processo de fiscalização, e quer saber até quando vai essa briga política. Todo esse processo traz uma insegurança para toda a Câmara Municipal, e além de tudo a população será penalizada por isso. Thais alega não haver irregularidades no mandato de Bernal.

Se acaso o Alcides Bernal venha a ser cassado, o prefeito vai recorrer na justiça, e vai conseguir liminar, e vão ficar nessa briga. Relatou Thais.

O vereador do PSTU, Suél Ferranti declarou não ser a favor de Bernal, mas contra todo esse processo de cassação, e que foi o povo quem elegeu Bernal, então o povo é quem deve tira-lo. Para o Vereador isso não é democracia, e sim um golpe do estado. Quem sai perdendo é a população. 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas