MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
23/05/2017
12 de março de 2014 às 22h06 | Cassação do Prefeito

Vereadores defendem Bernal e declaram serem contra a cassação

Luiza Ribeiro, Alex do PT, Cazuza e Zeca do PT declaram estar do lado de Alcides Bernal

Por: Letícia Oliveira e Mariana Anjos

A Vereadora Luiza Ribeiro (PPS) falou em defesa de Bernal, afirmou ser contra a sessão processante e alegou não haver improbidade administrativa, e que nenhum dado apresentado justifica uma cassação. Segundo Luiza, o voto do povo deve ser respeitado.

O público ficou dividido entre aplausos e vaias para Luiza Ribeiro (PPS).

Alex do PT disse que Bernal cometeu um único erro que foi ter se candidatado a Prefeito nas eleições de 1012, e o seu crime é não ser de família tradicional, mas que apesar de tudo isso, Bernal teve a coragem de enfrentar a oposição sozinho e vencer.  Alex defendeu Bernal, e disse que o Prefeito não é corrupto.

Além do Cazuza (PP), Zeca do PT, também defendeu Bernal, e disse que só estão cassando Bernal porque alguns vereadores acham que um ato do prefeito não foi correto, e os vereadores que não estão presentes, não querem que Bernal fique. Zeca reforçou o que havia dito os outros vereadores, de que o voto da população devia ser respeitado.

Zeca reconhece também que a diferença política que tem com o Prefeito Alcides Bernal, não pode fazer com que retire o voto do povo, e que isso seria um atentado a democracia. Nunca ouve mesmo com tantos erros uma ação tão severa quanto a que esta ocorrendo com Bernal.

Zeca diz que deixar o prefeito governar é dizer sim a democracia e ao voto do povo. “Eu voto contra a cassação, a favor de Bernal” terminou.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas