MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
27/11/2014
17 de setembro de 2013 às 11h34 | Polícia

Veículo furtado é recuperado e ladrões são presos

O veículo foi devolvido ao proprietário

Por: Mariana Rodrigues/Informações ASCOM 12º BPM
Foto: Divulgação

  Dois jovens, um com 23 anos de idade e o outro de 18 anos, ambos residentes no bairro São Jorge em Mundo Novo, foram presos em flagrante por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar na noite de sábado (14), após furtarem um veículo na área central daquela cidade.

 Os policiais efetuavam patrulhamento de rotina no Bairro São Jorge, nas proximidades do antigo Incra, quando perceberem que um veículo estava estacionado de forma suspeita nas proximidades de uma reserva florestal.

 Quando se aproximaram do veículo VW Gol, de cor prata, dois rapazes saíram correndo.

 A dupla, na tentativa de fuga, invadiu vários quintais pulando muros e cercas, tendo os policiais em seu encalço. Capturados, os dois negaram o furto do veículo e justificaram terem fugido devido ao fato de que fumavam maconha na esquina, próximo ao veículo.

Rastros dos calçados dos dois (chinelos e tênis), ao lado do carro, denunciavam a presença dos dois ao lado do veículo. Eles então afirmaram que tinham encontrado o automóvel abandonado no local e tentavam furta-lo. Uma testemunha disse ter visto quando o veículo foi deixado no local por um jovem.

 Enquanto isso, uma senhora se dirigiu até o pelotão da PM para informar que seu carro havia sido furtado das proximidades da Igreja Matriz, enquanto ela assistia à missa.

 Ela então foi informada de que os Policiais Militares haviam recuperado seu veículo.

 Os dois acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia e o automóvel devolvido a sua legítima proprietária.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas