MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
23/06/2017
18 de julho de 2015 às 08h15 | Oportunidades

Unidade Móvel de Atendimento da Funtrab atende no Bairro Tijuca neste sábado

O atendimento será feito ao lado da Escola Estadual Aracy Eudociak

Por: Funtrab

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) prossegue com os serviços da Unidade Móvel de Atendimento (UMA), neste sábado (18), ao lado da Escola Estadual Aracy Eudociak, localizada à Rua Maracatins, 696, no bairro Tijuca, em Campo Grande. A UMA foi inaugurada no início deste mês e atendeu o Bairro Piratininga.

O objetivo é proporcionar à população o acesso às ações da Funtrab, de modo a ampliar a inserção do trabalhador no mercado de trabalho, aproximando os moradores dos bairros em que a Unidade Móvel estiver percorrendo, das vagas de emprego disponibilizadas.

Serão efetuados também os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas e microcrédito (por meio do Banco Cidadão). Com isso, a meta é aumentar a possibilidade das pessoas das regiões com acesso a Unidade Móvel em conseguir uma colocação no mercado de trabalho, sem precisar se locomover por grandes distâncias ou gastar com transporte.

Aos interessados em obter os atendimentos, segue abaixo a relação de documentos necessários para emissão da Carteira de Trabalho:

1ª via:

– RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência

– 01 foto 3×4

Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento.

A Funtrab ressalta que a Unidade Móvel de Atendimento atenderá das 08h às 17h, e não efetuará a 2ª via da CTPS, em virtude do documento ser emitido somente na Fundação, que está localizada na Rua 13 de maio, 2773 – Centro.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas