MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
24/09/2017
20 de maio de 2015 às 11h47 | Oportunidades

Senac abre inscrições para cursos em diversas áreas na Capital

As inscrições estão abertas para seis cursos em diversas áreas

Por: Senac
NotíciasMS

O Senac de Campo Grande está com inscrições abertas para seis cursos em diversas áreas, para quem busca qualificação profissional. Uma das opções é o curso de Edição de Vídeo com Ferramentas Adobe, que tem como objetivo repassar ao aluno conhecimento necessário para edição de vídeos utilizando ferramentas como: Premiere, After Effects, Encore, SoundBooth e ainda Photoshop e Ilustrator para vídeo, de forma a atender as necessidades das produtoras de vídeo, emissoras de TV, animadores e editores free-lancers.

Para participar do curso é preciso idade mínima de 15 anos, ensino fundamental completo e possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes. As aulas têm início dia 25 de maio.

Outra opção é o curso de Editor Gráfico, que ensina a planejar e conceber o design e a produção de uma peça gráfica, utilizando a comunicação oral e escrita, aplicando as teorias da cor, com criatividade, estética e funcionalidade. As aulas têm início no dia 27 de maio. Para participar é preciso idade mínima de 15 anos, ensino fundamental completo, possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimento equivalentes.

Tem ainda o curso de Web Designer, com início dia 21 de maio e que capacita o profissional para o desenvolvimento de layouts de páginas web, integrando com os principais frameworks de desenvolvimento. Para participar é preciso idade mínima de 15 anos e ensino fundamental completo, além de conhecimentos prévios em Operador de Computador.

Para quem ainda não conhece o programa excel, a opção é o curso Excel Básico, que tem início dia 02 de junho e carga horária de 30 horas-aula. O aluno vai aprender a criar planilhas utilizando os principais recursos do aplicativo e partindo da análise de necessidades específicas, visando agilizar os processos de trabalho. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 7º ano do ensino fundamental, além de conhecimentos do sistema operacional Windows.

Opções

Didática para Facilitadores de Aprendizagem - Com início dia 23 de maio, o curso capacita os participantes a aplicar treinamentos e realizar apresentações eficazes. Proporciona o entendimento do papel do facilitador na condução de treinamentos, a compreensão das diferentes etapas do desenvolvimento de um grupo, a entender a aplicação da comunicação e a influência sobre o treinamento, criando um ambiente interativo e propício à aprendizagem, alinhando objetivos organizacionais e de mercado. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Assistência Multiprofissional Domiciliar - O curso tem como objetivo apresentar os diferentes aspectos da assistência domiciliar e proporcionar oportunidade de conhecer o conceito desta modalidade e os avanços desta prática. As aulas têm início dia 01 de junho e para se inscrever é preciso ser estudante ou profissional da área de saúde: Psicologia, Fisioterapeuta, Médico, Enfermeiro, Assistente Social, Nutricionista, Fonoaudiólogo ou Terapeuta Ocupacional.

Mais informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas