MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
16/08/2017
12 de março de 2014 às 18h14 | Cassação do Prefeito

Secretária alega que Elizeu Dionízio agrediu Bernal

Segundo a secretária, um vídeo mostra a suposta agressão sofrida por Alcides Bernal

Por: Letícia Oliveira e Mariana Rodrigues

A Secretária Ritva Vieira (Agereg), pediu para que os Polícias Militares presentes no Plenário dessem voz de prisão ao Vereador Elizeu Dionízio (SDD).

Segundo informações, logo na chegada de Bernal, ao passar pelos vereadores para comprimenta-lós, o vereador Elizeu Dionízio teria apontado o dedo no rosto do Prefeito Alcides Bernal.  

Com a confusão aliados do Bernal, presentes na sessão, disseram que o vereador havia agredido Bernal.  Segundo a secretária da Agereg, há um vídeo que mostra a suposta agressão do Vereador em Alcides Bernal.

Segundo o sub comandante da Polícia Militar, Diógenes Braga, não houve voz de prisão para o Vereador Elizeu Dionízio, que acompanha a sessão normalmente. O Prefeito e o Vereador foram orientados a procurarem a polícia e efetuarem o boletim de ocorrência, caso se sintam prejudicados.

Para a polícia houve apenas agressão verbal de ambas as partes .

Em relação aos manifestantes que também iniciaram uma briga dentro do Plenário, não houve nenhum preso. Todos foram orientados, e o efetivo foi aumentado para garantir a segurança.

 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas