MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
15/12/2017
29 de maio de 2015 às 09h47 | Oportunidades

Sebrae oferece oportunidades de estágio e temporário em MS

As vagas contemplam diversas áreas de atuação e os currículos devem ser enviados por e-mail

Por: Sebrae

O Sebrae/MS abriu vagas de estágio para estudantes universitários do 2º ao 5º semestre nos municípios de Campo Grande, Bonito, Coxim e Ponta Porã. Na Capital, podem participar do processo seletivo aqueles que estiverem cursando Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Turismo, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Micro e Pequena Empresa.

Em Bonito, as oportunidades são para Administração, Ciências Econômicas, Turismo, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Micro e Pequena Empresa. Em Coxim, podem concorrer acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência Econômicas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Micro e Pequena Empresa. Já para Ponta Porã, as áreas de conhecimento exigidas são: Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

Os interessados em concorrer às vagas na Capital devem enviar currículo para o e-mail estagio@ms.sebrae.com.br até segunda-feira, 1º de junho. Ao interior, o prazo se estende até o próximo dia 08. Conforme previsto na Lei 11788/08 de Estágio, fica assegurado às pessoas portadoras de deficiência o percentual de 10% das vagas oferecidas pela parte concedente do estágio.

Além de possuir matrícula regular em um dos cursos demandados para cada cidade, os candidatos devem ter idade entre 18 e 30 anos. A instituição de apoio aos pequenos negócios oferece Bolsa Auxílio de R$ 790,70 e Auxílio Transporte no valor de R$ 100.

Temporário

Já o processo seletivo para as vagas de profissional temporário vale para as cidades de Naviraí e Campo Grande. Ao município do interior, a busca é por graduado (a) em Administração de Empresas, com experiência mínima de seis meses em apoio a projetos e controles internos.

Na Capital, são duas oportunidades: uma para graduado (a) em Psicologia, com experiência mínima de seis meses em Clima Organizacional, Recrutamento e Seleção; e outra ao profissional graduado (a) em Jornalismo, com experiência em Assessoria de Imprensa.

Os interessados devem enviar currículo para rh.cgde@keeper.com.br, informando no corpo do e-mail o nome da vaga para qual está se candidatando.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas