MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
28/05/2017
28 de janeiro de 2015 às 12h51 | Cultura

Sarau Cultural de Bonito tem primeira edição nesta Sexta

Os artistas são voluntários e os expositores não pagam para utilizar o espaço

Por: Da redação/Informações Assessoria

 O município de Bonito-MS, reconhecido mundialmente como destino de Ecoturismo Sustentável, sede de diversos congressos e eventos como o Festival de Inverno e Festival da Guavira, agora terá um novo encontro artístico mensal. Ocorre nesta sexta-feira, 29 de janeiro, a primeira edição do Sarau Cultural de Bonito, com a participação de moradores e artistas em um bairro da cidade que fica há 265 km de Campo Grande.  

 De acordo com o organizador do encontro, César Coelho, o sarau tem objetivo de promover a cultura em Bonito, reunindo amigos do grupo de dança da professora Bete e professor Lino, aproximando a comunidade em um espaço que vai receber diversas linguagens artísticas. O encontro não terá finalidade comercial, a entrada será um quilo de alimento não perecível para a Pastoral da Criança no município. Os artistas são voluntários e os expositores não pagam para utilizar o espaço.

 A programação do Sarau Cultural de Bonito desta sexta-feira terá o acordeonista Ramão Martins, conhecido no cenário musical do estado como o “Doutor do Chamamé”. Também está confirmado Kalu & Banda, músico que se apresenta em diversos bares da cidade cantando ritmos de samba rock, pop rock, mpb, reggae e outros. O campo-grandense Elânio Rodrigues apresenta repertório Pop, MPB e canções autorais.

 Fernanda Reverdito vai declamar poemas e a websérie “Guavira Sonhadora” é destaque audiovisual desta edição.  Haverá exposição da artista plástica Hebe Conti e artesanato de Neiremar Teixeira.

 Serviço: O Sarau Cultural de Bonito será realizado nesta sexta-feira, 30/01, das 19h às 23h, na avenida Heron do Couto, 147, Jardim Marambaia. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone 9613-3454. 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas