MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
25/06/2018
24 de maio de 2018 às 12h18 | Geral

Prefeitura e Consórcio Guaicurus traçam medidas para não faltar combustível no transporte coletivo

As ações são para não haver prejuízo à população, neste período de greve nacional

Por: PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito, se reuniu na manhã desta quinta-feira (24) para traçar um plano de ação e discutir as medidas que serão adotadas para a racionalização do combustível usado no transporte coletivo urbano de Campo Grande, de forma a não haver prejuízo à população, neste período de greve nacional.

Ficou estabelecido que as empresas integrantes do Consórcio Guaicurus – concessionária do transporte coletivo municipal – irão adotar o Plano Operacional de Férias, que consiste em reduzir os reforços das linhas de ônibus e a retirada das linhas executivas.

A partir desta quinta-feira (24) as linhas executivas serão substituídas por convencionais. Já nesta sexta-feira (25) as linhas executivas serão retiradas de circulação. Os veículos articulados também serão substituídos por ônibus convencionais após às 8 horas da manhã.

Durante todo o período a Agetran irá acompanhar a operação e solicitar os ajustes que se apresentarem necessários.

Participaram da reunião representantes da Agetran, do Consórcio Guaicurus, da  Viação São Francisco, da  Jaguar Transportes Urbanos, da  Viação Cidade Morena e da  Viação Campo Grande.

 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas