Por: Portal do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul
Haverá expediente regular nas repartições públicas na tarde deste 17 de fevereiro.
As unidades do Hemosul em Campo Grande e Dourados estarão de portas abertas para atender os doadores. O atendimento segue até às 17h.
Na Capital, os postos do Fácil - que reúnem guichês da Energisa, Águas Guariroba, Sejusp e Banco do Brasil, entre outros - atenderão normalmente à tarde. A Rede Fácil possui os pontos Aero Rancho, Bosque dos Ipês, General Osório e Guaicurus.
As agências do Departamento Estadual de Transito (Detran) de Campo Grande e do interior do Estado também retomarão os atendimentos a partir das 13h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 154, na Capital, e (67) 3368-0500, no interior.
A Fundação do Trabalho (Funtrab) terá expediente normal, com atendimento de seguro desemprego à tarde. Busca por vagas de emprego retornam na quinta-feira (18) no período matutino.
As agências Fazendárias de Campo Grande e do interior do Estado voltam a abrir as portas para o público, sendo que a emissão de guias pode ser feita no site da Secretaria de Fazenda (Sefaz).
Na Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems) o atendimento ao público será retomado às 13h. Porém, o serviço Junta Digital possibilita a realização de diversos serviços através da internet a qualquer hora do dia.
Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas
-
MS FundturMS apresenta aos novos prefeitos as ações para o fomento do turismo de MS
Com um mapeamento completo dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul quer fomentar o setor nas cidades sul-mato-grossenses.
-
MS Investimentos em rodovias, pontes e estradas contribuem com escoamento da produção de soja em MS
Os investimentos em asfalto e manutenção das rodovias estaduais, junto com as obras de pontes de concreto e melhorias nas estradas vicinais contribuem para o escoamento da produção de soja em Mato Grosso do Sul, que neste momento está em plena colheita da
-
MS Como identificar e denunciar a LGBTfobia no ambiente virtual
A violência contra a população LGBT+ também ocorre com frequência no ambiente virtual e para orientar lésbicas, gays, bissexuais, travestis e pessoas transexuais, a Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas LGBT lançou a “Cartilha para Enfrentamento d
-
MS Parceria capacita pessoas de baixa renda para atuarem no promissor mercado da energia solar
Dados da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), mostram que no ano passado, o setor atraiu R$ 13 bilhões em investimentos, sendo a maior parte desses recursos destinada a pequenos sistemas de geração solar.
-
MS Com situação de leitos preocupante, Capital registra 542 novos casos de Covid -19 nas últimas 24 horas
Ocupação de leitos hospitalares está acima de 70% nas cinco macrorregiões do Estado.