MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
16/12/2017
04 de setembro de 2015 às 12h12 | Oportunidades

Participantes do 1º Feirão do Emprego terão capacitação gratuita

Além das mais de 1 mil vagas ofertadas por parceiros serão oferecidas 600 oportunidades de qualificação

Por: ACICG

Durante todo o dia, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) realiza o primeiro Feirão do Emprego, na Praça Ary Coelho. Além das mais de 1 mil vagas oferecidas por grandes empresas, no mesmo dia, a Escola de Varejo da ACICG apresenta uma programação de palestras para que as pessoas em busca de emprego também possam se preparar melhor para o mercado de trabalho.

São ofertadas seis qualificações na sede da entidade, localizada na Rua 15 de Novembro, em frente à Praça. Cada palestra terá 100 vagas, e os interessados podem se inscrever na hora, na Associação Comercial. “As empresas precisam cada vez mais de profissionais capacitados e há muita gente na Capital em busca de emprego. A ideia do nosso evento é atender essas duas demandas de forma rápida e eficaz”, disse o coordenador da ação, Moacir Pereira Junior.

Feirão do Emprego - Parceiros como a Fundação Social do Trabalho (Funsat), Fundação do Trabalho de MS (Funtrab), Tendência, Keeper Recursos Humanos, Grupo Pereira com vagas para Comper Supermercados, Forte Atacatista e Atacado Bate Forte, Márcia Fachini Soluções em Gestão de Pessoas, Laboratório Renato Arruda/Grupo Sabin, Real H, Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Vitória Humana Recrutamento, Unimed e Pax Real já estão confirmados na ação.

Ao chegarem ao local do evento, os interessados passam por uma triagem para ter acesso e encaminhamento às vagas oferecidas. Eles deverão levar documentos pessoais, o currículo e poderão preencher a ficha de inscrição que será disponibilizada.

Confira algumas vagas que serão ofertadas: Agente Funerário, Assistente de Gerente, Auxiliar de Limpeza, Copeira, Sepultador, Recepcionista, Vendedor, Auxiliar de serviços gerais, Operador de telemarketing (televendas), Jovens aprendizes, Analista de crédito e cobrança, Assistente de recursos humanos, Analista de qualidade (farmacêutico), Técnico de Enfermagem; Enfermeiro, Recepcionista Hospitalar, Técnico de Laboratório, Analista de Laboratório, Fisioterapeuta, Analista de Sistemas, Farmacêutico Hospitalar, Atendente de Farmácia, Aux. Limpeza Hospitalar e Auxiliar de Nutrição Hospitalar.

O Feirão segue até às 17 h, desta sexta-feira (4). 

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas