MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
21/10/2017
31 de dezembro de 2016 às 10h57 | Esporte

Operário e Novo embarcam neste domingo para disputa da Copa São Paulo

A estreia será contra o Atlético Mineiro

Por: Da Redação

Os elencos sub-19 do Operário e do Novo embarcam neste domingo (1º de janeiro) rumo ao Estado de São Paulo para a disputa da Copa São Paulo, principal torneio de base do país. O primeiro time a jogar é o Novo, que encara já na estreia, terça-feira (3), o Atlético Mineiro, em Novo Horizonte.

Já o Operário vai até Taubaté e encara o time da casa na estreia, quarta-feira (4). Na sexta-feira (6), o maior campeão sul-mato-grossense encara o maior campeão do Paulista e também da Copinha, o Corinthians, na mesma cidade.

O duelo contra o Corinthians acontece a partir da 20h (horário de MS) e será transmitido nos canais da TV por assinatura SporTV e ESPN Brasil. O treinador Paulo Rezende, que faz sua estreia em Copinhas, terá a sua disposição 21 atletas.

Já o embarque dos atletas operarianos no domingo acontece às 20h. Alguns desses jogadores podem ser utilizados também na equipe principal durante o Estadual 2017. A apresentação do elenco deve acontecer na próxima semana, enquanto os treinos começam na segunda-feira (2).

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas