MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
25/05/2019
01 de março de 2014 às 14h41 | Carnaval de 2014

Na primeira noite de Carnaval 16 pessoas são apreendidas em MS

As apreensões foram nas cidades de Aquidauana, Miranda, Bodoquena e Anastácio

Por: Mariana Rodrigues/Informações Assessoria

 Ontem (28), primeira noite do período carnavalesco iniciou a operação desencadeada pelo 7º BPM, denominada “Operação Carnaval”, em toda sua área de atuação. Os PMs estão atuando nos eventos de carnaval, a pé, e as viaturas operacionais estarão patrulhando os bairros, com as fiscalizações de trânsito intensificadas antes, durante e posterior aos eventos. Somente na primeira noite, 16 (dezesseis) pessoas foram encaminhadas para as respectivas delegacias de Polícia Civil.

Aquidauana

Às 17h15, os PMs fizeram um atendimento de um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Ford/F4000 e uma motocicleta Honda/Biz, que se colidiram na rua Pandiá Calógeras, bairro Alto. O condutor da caminhonete, um homem de 49 anos, possuía CNH de categoria diferente do veículo conduzido. Já uma jovem de 19 anos, condutora da Biz, não possuía CNH. A jovem foi atendida no pronto socorro e, depois de ser medicada, foi apresentada na delegacia, bem como o homem de 49 anos, pelos respectivos crimes de trânsito.

Já nesta madrugada (1º), às 0h10, uma equipe de Radiopatrulha, ao realizar rondas na avenida Pantaneta, perceberam que um casal estava discutindo calorosamente no pátio de um posto de combustível. Na abordagem, a mulher de 40 anos manifestou o desejo de representar seu marido, de 42 anos. Ele foi levado para a delegacia local.

 Anastácio

Por volta das 1 hora, de hoje (1º), policiais militares da Rotai apreenderam quatro pessoas que estavam na avenida Porto Geral, no interior do evento carnavalesco na cidade. A confusão começou quando uma pessoa “esbarrou” em outro enquanto dançavam. Foram apresentados na delegacia local dois jovens de 20 anos e dois adolescentes, 16 e 17 anos.

Miranda

Por volta das 23 horas de sexta-feira, no parque de exposição da cidade, onde acontece o evento “Micarana”, os PMs apreenderam um jovem de 19 anos que estava com um punhal na cintura, no interior do recinto.

Já às 23h50, foi apreendido um jovem de 22 anos que estava visivelmente embriagado e causava desordem. Ele já havia sido retirado do local por duas vezes, mas ainda insistia em incomodar os demais foliões.

Em outro evento carnavalesco da cidade, ao lado do espaço denominado “Fecir”, a PM apreendeu um casal que estava brigando em público. Um jovem de 26 anos e uma jovem de 24 anos se agrediam mutuamente e foram apresentados na delegacia local.

Bodoquena

Nesta madrugada deste sábado às 1h10, durante o policiamento no evento “Folia Serrana 2014”, que acontece na Praça da Liberdade, os PMs apreenderam dois jovens de 24 anos, que estavam brigando em público, no meio de outros foliões, causando desordem no evento. Eles foram encaminhados para a delegacia local. Um dos jovens dificultou dar informações para sua identificação durante a confecção do boletim de Ocorrência. Em dado momento, sua amásia, de 21 anos, compareceu da delegacia para pegar a chave de uma motocicleta e acabou ofendendo e desacatando a guarnição PM e uma policial civil, por não concordar com a apreensão de seu amásio. Ela também recebeu voz de prisão por desacato e os três foram apresentados à autoridade policial.

Já às 4 horas, os PMs apreenderam mais dois jovens que estavam brigando no evento, sendo um de 18 anos e outro de 26 anos. Eles também foram apresentados na delegacia local.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas