MSRepórter - Notícias de Campo Grande-MS
21/11/2017
25 de setembro de 2015 às 08h19 | Esporte

Ministro do Esporte prepara passagem da tocha olímpica pela Capital

A tocha olímpica deve percorrer nove cidades de MS

Por: Da Redação

O ministro do Esporte, George Hilton, e representantes do governo federal, estadual e prefeitos de pelo menos nove municípios de Mato Grosso do Sul participam, nesta sexta-feira (25), da reunião de preparação do revezamento da tocha olímpica na cidade de Campo Grande. O encontro será realizado a partir das 9h30, no Parque dos Poderes, sede do governo estadual sul-mato-grossense. Em seguida, George Hilton entrega equipamentos de judô na sede da federação estadual do estado.

As cidades pré-selecionadas para o revezamento da Tocha Olímpica são Campo Grande, Bataguassu, Dourados, Itaporã, Ivinhema, Maracaju, Nova Andradina, Rio Brilhante e Sidrolândia.

Além da reunião, o ministro George Hilton também fará entrega de equipamentos, para Federação de Judô Mato Grosso do Sul. A federação recebeu 329 placas de tatames, três kits de placares e equipamentos de sistema de videomonitoramento (vídeo replay), resultado de convênios do Ministério do Esporte com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) no valor total de R$ 6,4 milhões.

Comente esta Noticia
Notícias Relacionadas